domingo, 19 de outubro de 2008

Muletas, ou seriam pilares???


Amizade

Amizade é como mijar suas calças,

Todo mundo pode ver, mas só você pode sentir o verdadeiro calor.

Obrigado por você se o mijo nas minhas calças.



Não é à toa que já dizia o grandissíssimo poeta: "Posso perder, embora não sem dor, todos os meus amores, mas enloqueceria se perder os meus amigos..."

Acho hoje em dia, que é privilegiado aquele que possui verdadeiros amigos, aqueles com os quais você pode fazer das mais ínfimas coisas as mais atroz juntos.

Sempre entendi amizade, como uma coisa sagrada, um elo inviolável, que se trascenderia todos os outros vínculos.

Mas, por um tempo de cegueira desfiz todo esse pensamento e me afundei em um mundo de ilusões...

Agradeço, não ter sido desacreditado dos meus amigos, e pode voltar ao convívio com eles, mesmo que com alguns seja à distância. Volto agora, sabendo que não devo nunca mais achar que à alguém se pode dá o privilégio de se ter no meio entre os amigos.

Nenhum comentário: